Wednesday, September 12, 2007

SKYPE X TELEMAR



Depois de anos de resistência decidi aderir ao sistema de telefonia VOIP utilizando ao SKYPE, se soubesse disso antes teria decidido isso mais cedo. É notório a economia, no meu caso, de até R$ 80,00. A conta é simples, como moro no interior do Rio do Janeiro e ligo sempre para a capital do meu Estado, gasto em média 8 horas/Mês em ligações. Considerando a ligação a 0,18 centavos de real/min. multiplicado por 480 vai me dar em reais 86,40/mês, mais impostos e horários de ligações (que não entram no cálculo o horário que eu ligo) logo utilizando o skype eu gasto 0,02 centavos o minuto o que soma no final do mês um valor de R$ 9,60 uma economia de R$ 76,80, isso se meus amigos não tiverem o skype, pois neste caso a ligação é gratuita. Como é bom a modernidade!!!

ABRE O OLHO TELEMAR!!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home